The broken column, Frida Khalo, 1944

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Meu desejo

Que tenhas dias bons é o que te desejo –
 Eu fico com os outros, sem qualquer pejo!
Que sejas feliz é o teu destino –
 Eu infeliz, e sem conhecer mimo!
Que vejas as cores que sei que beijas –
 Eu fico com o negro que rejeitas!
Que tenhas mais filhos, se quiseres! –
 Eu se tiver mais, serão os das outras mulheres!
Que te apaixones mais vezes –
 Eu já não tenho dessas sedes!
Que escrevas todas as cartas –
 Que eu (louca!) não quis dar-tas!
Que vivas canções de amor –
 Eu escrevi-as, mas já não as sei de cor!
Que toques todas as músicas num único harpejo!
Que tenhas mais dias bons é o que te desejo!

(Vila Verde, 8/3/2011)

(Almost time, Samy Charmine, 1994, www.charmine.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário