The broken column, Frida Khalo, 1944

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Demo


Hoje é o dia de chorar!
Chorar sem lágrimas de dor.
Lágrimas de ódio são o que tenho
Para te mostrar, ó demo!

Hoje é o dia da tristeza!
Não sou triste pelo que sou
Mas por aquilo que fui e pensei não ser...
Ah! que dor esta, sempre a doer...

Hoje é o dia das lágrimas!
Chove na rua e em mim...
Chuva que queima ao tocar!
Ah! meu coração não tem fim...

Hoje é o dia de chorar!
Chorar sem lágrimas de dor.
Lágrimas de ódio são o que tenho
Para te mostrar, ó demo!

Tu sempre me iludiste...
Uma cara e dois corações possuías!
E, agora, descobri-te...
E sou estupefacta e doentia!

Ah, hoje é o dia de chorar!
Chorar sem lágrimas de dor.
Lágrimas de ódio são o que tenho
Para te queimar, ó demo !

Com estas lágrimas cortantes,
Água e terra e fogo unidos
Vou mostrar-te, ó demo,
Que chegou o dia do Juízo!

Ah! Ah! Ah!
Hoje é o dia de chorar!
Chorar lágrimas de riso!
Lágrimas diabólicas são o que tenho
Para te trucidar, ó demo !

Ah!Ah! Ah!
Para te matar, ó demo!!
(The interrogator's garden, Paula Rego, 2000)

Sem comentários:

Enviar um comentário