The broken column, Frida Khalo, 1944

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Danço minha valsa à volta do meu corpo


Danço minha valsa à volta do meu corpo
E musico a canção sem instrumento.
Amo-te com todo o coração,
Mas não sei onde há teu movimento!

Conto encantatória história ao surdo
E escrevo palavras belas ao cego.
Amo-te com todo o coração,
Mas perco-me no teu vento!

Canto nossa balada a sós num duo
E cozinho para os dois e tudo como.
Amo-te com todo o coração,
Mas vivo sem o teu momento!

Abraço quem não tem braço
E embalo a cabeça do decapitado.
Amo-te com todo o coração,
Mas não conheço teu alento!

Pinto sem cores os membros e o dorso
E não vejo, tampouco, teu rosto.
Amo-te com todo o coração,
Mas queria ter outro sentimento!

 (Braga, 4/3/2011)

(2005 Port Warwick Art & Sculpture Festival, Newport News, VA, fot. de Digink, encontrado em www.flickart.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário